É nas Caldas da Rainha que encontra a Cervejaria O Litro, uma cervejaria conhecida pela grande variedade de petiscos de alta qualidade, que podem ser acompanhados por cervejas por litro, meio-litro ou em copos individuais. Além disso, o Litro oferece uma grande variedade de pratos típicos portugueses e sobremesas deliciosas.
Antes de contactar a Digital Perspective, O Litro já estava presente nas redes sociais. Contudo, queria mudar a imagem da marca. Nessa altura, a Digital Perspective, após uma verdadeira análise do mercado e dos objetivos da cervejaria, começou a gerir o Facebook e o Instagram. Ao criar conteúdos, em vídeo e fotografia, que refletem o ambiente, a comida confeccionada, comunicados de eventos e promoções especiais, aumentou a singularidade e autenticidade da marca.
Atualmente, o marketing digital da Cervejaria O Litro tem uma abordagem criativa e eficaz. Isso deve-se à criação de conteúdos relevantes e à interação com a comunidade online que segue a marca.
Publicado por: Laura Lourenço