Com vista privilegiada para o mar e a lagoa da Foz do Arelho, o restaurante O Gronho oferece um serviço acolhedor e descontraído, o que permite aos clientes sentirem-se em casa. Os pratos, quer de peixe e marisco, quer de carne, são confecionados com ingredientes frescos, de forma a enaltecer o sabor dos mesmos. Para acompanhar as refeições, O Gronho possui uma variedade de cervejas artesanais cuidadosamente selecionadas.
Sem qualquer atividade no mundo online, o restaurante O Gronho confiou na Digital Perspective para lançar a sua marca. Para concretizar esse objetivo, a Digital Perspective começou por construir o website do restaurante, com informações e imagens do espaço. De seguida, criou a página oficial do O Gronho no Instagram e Facebook, onde produziu e publicou conteúdos, em vídeo e fotografia, que retratam a qualidade e autenticidade do restaurante.
Para partilhar mais informações sobre a marca e interagir com clientes, a Digital Perspective criou um perfil do O Gronho no Google My Business. Mas não ficou por aqui. Ao pensar em alcançar mais pessoas, gerou também uma conta no TripAdvisor, uma plataforma de viagens que fornece referências e opiniões de conteúdos relacionados com o turismo.
O sucesso do restaurante O Gronho no mundo digital deve-se a uma análise profunda do mercado e dos objetivos da marca. Se ainda não teve oportunidade de o visitar, explore o seu website e as suas redes sociais – Instagram e Facebook.
Publicado por: Laura Lourenço