Prefere bem passado ou mal passado? Na dúvida, escolha Maria Adega – Steakhouse, um restaurante que proporciona uma verdadeira experiência gastronómica para os apreciadores de carne. Com uma ementa de excelência e uma lista irresistível de vinhos, uma refeição no espaço resulta numa explosão de sabores requintados. O espaço está aberto há dois anos e situa-se nas Caldas da Rainha.
Para divulgar o restaurante, Maria Adega – Steakhouse confiou na Digital Perspective para criar as suas redes sociais e, consequentemente, geri-las. Após uma análise de mercado e da concorrência, a Digital Perspective desenvolveu e aplicou uma estratégia focada nos objetivos da marca e no seu público-alvo.
Os conteúdos publicados, tanto no Instagram como no Facebook, são produzidos pela Digital Perspective. Nestas plataformas são exibidas fotografias e vídeos que demonstram o ambiente do restaurante, a comida confeccionada e o serviço premium que é prestado. A captação do momento certo e o foco nos detalhes permitem um envolvimento eficaz com o cliente.
Atualmente, o restaurante Maria Adega – Steakhouse tem uma forte presença no mundo online. O sucesso deve-se à criação de conteúdos digitais que transmitem visualmente a elegância e a essência do restaurante. É importante salientar que, até à data, o crescimento das redes sociais é orgânico.
Junte-se à Digital Perspective e espelhe a qualidade do seu negócio no mundo digital!
Publicado por: Ruslan Clima